Quarta, 01 de Dezembro de 2021
31°

Poucas nuvens

Água Fria - BA

Esportes Série C

Jorginho agradece o Figueirense

O comandante esteve à frente da equipe desde novembro de 2020.

18/11/2021 às 21h38
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Figueirense
Foto: Figueirense

O técnico Jorginho deixou o comando do Figueirense nesta manhã (18 de novembro). O comandante esteve à frente da equipe desde novembro de 2020. 

“Gostaria de deixar o meu muito obrigado a todos os profissionais que estiveram comigo no dia a dia desse um ano de trabalho árduo. Tivemos dificuldades, mas com certeza o que mais ficará em minha memória será o empenho de todos para que nossos objetivos fossem conquistados. O Figueirense ficará em meu coração e estarei torcendo de longe agora para que o clube retorne para onde nunca deveria ter saído. Fica meu carinho à direção, presidente, funcionários, jogadores, comissão técnica, imprensa e torcida que, em todos os momentos possíveis, nos apoiaram”.

Jorginho conquistou com o Figueirense a Copa Santa Catarina, que garantiu ao clube vaga à Copa do Brasil do ano que vem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Esporte Fantástico
Esporte Fantástico
Sobre Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Água Fria - BA Atualizado às 10h20 - Fonte: ClimaTempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 36°

Qui 36°C 21°C
Sex 37°C 21°C
Sáb 35°C 20°C
Dom 35°C 21°C
Seg 32°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias