Quarta, 01 de Dezembro de 2021
31°

Poucas nuvens

Água Fria - BA

Geral Distrito Federal

Codhab divulga lista de 149 mil candidatos para enviar documentação

Objetivo é verificar se dados cadastrais atendem requisitos para participar do programa habitacional do GDF em oito regiões administrativas

25/11/2021 às 22h55
Por: Redação Fonte: Secom DF
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom DF
Foto: Reprodução/Secom DF
“É a oportunidade de apresentarem suas documentações, pois somente após a habilitação é que poderão, efetivamente, participar dos programas habitacionais da Codhab e realizar o sonho da casa própria”Wellington Luiz, presidente da Codhab

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) divulga, nesta quinta-feira (25), alista dos 149 mil candidatos inscritos no programa habitacional referente à Relação de Inscrição Individual 2020 (RII/2020), que foram convocados para enviar documentos de comprovação no dia 4 de outubro.

O objetivo é validar os dados cadastrais e verificar se atendem os requisitos de participação exigidos pelo programa, conforme a Lei Distrital n° 3.877/2006. Até 2023, 51 mil unidades habitacionais devem ser entregues em oito regiões administrativas.

Acesse a relação de documentos necessários pelo linkhttp://www.codhab.df.gov.br/pagina/254. O envio da documentação deverá ser feita pelo site da Codhab, na área restrita do candidato.

“É fundamental os inscritos estarem atentos a esse chamamento”, ressalta o diretor-presidente da Codhab, Wellington Luiz. “É a oportunidade de apresentarem suas documentações, pois somente após a habilitação é que poderão, efetivamente, participar dos programas habitacionais da Codhab e realizar o sonho da casa própria.”

51 milunidades habitacionais deverão ser entregues até 2023 a partir da habilitação de cadastro para empreendimentos no programa habitacional do GDF

A Codhab informa ainda que enviou aos candidatos relacionados mensagens via SMS e notificações pelo aplicativo de que seus dados cadastrais poderão ser compartilhados com as construtoras/incorporadoras dos empreendimentos do programa habitacional do DF. Caso não autorize, o candidato deverá fazer um requerimento pelo aplicativo Codhab, disponível para IOS ou Android.

A convocação para habilitação de cadastro visa atender demandas dos empreendimentos Itapoã Parque, no Itapoã; Residencial Horizonte, na Quadra 105 do Sol Nascente, e projetos multifamiliares, com previsão de entregar aproximadamente 15 mil unidades habitacionais.

A Codhab também trabalha para atender a demanda de outros empreendimentos com previsão de entrega em 2023: QNR 6 de Ceilândia, Residencial Pipiripau (Planaltina), QEs 38 e 44 do Guará, Centro Urbano e Tamanduá (Recanto das Emas), Bonsucesso (São Sebastião) e Vila Telebrasília. Para esses locais, ao todo, serão ofertadas aproximadamente 36 mil moradias.

Após enviar os documentos, os candidatos deverão aguardar a análise. A companhia alerta que quem não atender à convocação passará para a condição de “convocado não habilitado”, não podendo participar dos projetos habitacionais.

*Com informações da Codhab-DF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Água Fria - BA Atualizado às 10h20 - Fonte: ClimaTempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 36°

Qui 36°C 21°C
Sex 37°C 21°C
Sáb 35°C 20°C
Dom 35°C 21°C
Seg 32°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias