Sexta, 27 de Maio de 2022
20°

Pancada de chuva

Água Fria - BA

Esportes Baianão

Vitória bate o Barcelona de Ilhéus fora de casa pelo Campeonato Baiano

O único gol da partida foi marcado pelo meia Eduardo

23/01/2022 às 19h21
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Pietro Carpi/ Vitória
Foto: Pietro Carpi/ Vitória

O Vitória bateu o Barcelona de Ilhéus por 1 a 0, na tarde deste domingo (23), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Baiano. O único gol da partida foi marcado pelo meia Eduardo.

Com o resultado, o Vitória chegou aos quatro pontos e agora ocupa a quarta colocação na tabela de classificação do Estadual. O Barcelona de Ilhéus é o sétimo colocado, com um ponto.

O próximo compromisso do Vitória é contra o Jacuipense, sábado (29), às 16h, no Barradão. Já o Barcelona de Ilhéus volta a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, no Carneirão, às 19h15 (horário de Brasília). 

O JOGO

A primeira chance do jogo foi do Vitória. Aos sete minutos, Salomão chegou na linha de fundo pelo lado esquerdo e tocou para trás. Gabriel Santiago arrematou de primeira, mas a bola foi para cima do gol.

O Vitória abriu o placar aos 22. Guilherme Queiroz tentou cruzar e a bola acabou sobrando para Iury. Ele tocou para Eduardo, que chutou rasteiro no canto esquerdo de Deijair e saiu para celebrar o belo gol.

A maior posse bola foi do Vitória. A equipe buscava com frequência o ataque. O Barcelona de Ilhéus criou poucas oportunidades e acaba esbarrando na marcação rubro-negra.

A etapa final foi mais movimentada e aberta. Logo no primeiro minuto de jogo, Kel Baiano tentou completar cruzamento de carrinho na segunda trave, mas não alcançou a bola por muito pouco. 

No lance seguinte, Gabriel Santiago aproveitou o erro da defesa do Barcelona e cruzou rasteiro para Jadson. O meia pegou de primeira, mas o zagueiro Caíque, ligado, tirou a bola em cima da linha. 

Aos 8, Luidy avançou pelo lado esquerdo do ataque e cruza para Iury. O lateral-direito apareceu dentro da área como elemento surpresa e completou com perigo, mas Deijair fez a defesa.

Aos 26, Jadson arriscou de longe e quase marca um golaço, mas o goleiro Dejair, bem colocado, saltou para fazer a defesa.

O segundo quase saiu aos 33 minutos. Gabriel Santiago avança recebeu belo passe de Eduardo na área, ajeitou o corpo e mandou colocado com o pé esquerdo, mas acertou a trave do Barcelona.

FICHA TÉCNICA

Barcelona de Ilhéus 0 x 1 Vitória

Campeonato Baiano – 2ª rodada

Data: 23/01/2022 (domingo)

Horário: 16h

Local: Arena Cajueiro, em Feira de Santana (BA)

Árbitro: Marielson Alves Silva (CBF-BA)

Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (CBF-BA) e Jucimar dos Santos Dias (CBF-BA)

Quarto árbitro: Anderson Soares Brandão (CBF-BA)

Assessor de arbitragem: Ademilton Piedade Carigé (CBF-BA).

Cartões amarelos: Vicente e Iury (Vitória); Arnold (Barcelona de Ilhéus)

Cartão vermelho: Rambo (Barcelona de Ilhéus)

Gol: Eduardo (Vitória)

Barcelona de Ilhéus: Deijair; Arisson Gaúcho (Miqueias), Caíque, Gustavo Rambo e Arnold; Capone (Almir), Guga (Gianlucas), Ramirez, João Grilo (Felipinho) e Vitinho; Kel Baiano. Técnico: Paulo Sales.

Vitória: Lucas Arcanjo; Iury (Marco Antônio), Alisson Cassiano, Mateus Moraes e Salomão (Vicente); João Pedro, Eduardo, Gabriel Santiago (Erik) e Jadson (Alan Santos); Luidy e Guilherme Queiróz (Roberto). Técnico: Dado Cavalcanti.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Esporte Fantástico
Esporte Fantástico
Sobre Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Água Fria - BA Atualizado às 22h41 - Fonte: ClimaTempo
20°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 28°

Sáb 29°C 20°C
Dom 31°C 20°C
Seg 32°C 20°C
Ter 33°C 21°C
Qua 33°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias