Domingo, 29 de Maio de 2022
20°

Pancada de chuva

Água Fria - BA

Esportes Baianão

Jacuipense goleia Juazeirense fora de casa e segue 100% no Campeonato Baiano

Os gols do Jacuipense foram marcados por Ruan Levine (duas vezes), Cabral, Jeam e Eudair. Já Elias e Tibiri anotaram para a Juazeirense.

23/01/2022 às 19h34
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Hilton Oliveira / EC Jacuipense.
Foto: Hilton Oliveira / EC Jacuipense.

O Jacuipense goleou o Juazeirense por 5 a 2 na tarde deste domingo (23), no Estádio Adauto Moraes, em compromisso válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Os gols do Jacuipense foram marcados por Ruan Levine (duas vezes), Cabral, Jeam e Eudair. Já Elias e Tibiri anotaram para a Juazeirense.

Com a vitória, o Jacuipense mantém os 100% de aproveitamento, chegando aos 6 pontos, mesma pontuação do líder Atlético de Alagoinhas, mas o fica atrás apenas quando aplicado o critério de desempate do saldo de gols.

O Jacuipense volta a campo no próximo sábado (29) para enfrentar o Vitória, às 16h, no Barradão, pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Já a Juazeirense vai pegar o Vitória da Conquista, domingo (30), às 18h30, novamente no Estádio Adauto Moraes.

O JOGO

A partida começou muito intensa, aberta e movimentada para os dois times. Aos 5 minutos iniciais, o Cancão chegou à meta adversária após jogada aérea de Deizinho, que cabeceou para fora.

Na marca de 12 minutos da primeira etapa, a Jacuipense andou perto de abrir o placar, mas  Rodrigo Calaça fez uma bela defesa e afastou completamente o perigo. Mais uma boa chegada da equipe visitante.

Mais uma vez ele! ‘São Calaça’! O goleiro da Juazeirense fez uma brilhante defesa após antecipar e lê muito bem a jogada.

Entretanto, numa falta lateral, Danilo Rios cobrou a falta e o zagueiro Wendell, da Juazeirense, acabou marcando gol contra. A equipe adversária estava melhor em campo e abriu o marcador aos 35  minutos da primeira etapa.

Após tabela dentro da área, a Jacuipense chegou ao segundo gol com Welder e ampliou o marcador na marca de 42 minutos. A Juazeirense sentiu bastante o primeiro gol, deu brechas e acabou levando mais um tento do adversário.

Para complicar mais ainda, a Jacuipense fez 3×0 com Ruan, que recebeu uma bola na entrada da grande área, driblou o goleiro e anotou o terceiro gol da equipe visitante. A Juazeirense demonstra muita dificuldade com a bola, toma decisões equivocadas e erra bastante defensivamente. Pelo outro lado, o rival está aproveitando cada oportunidade e, claramente, só não fez mais gols porque Calaça salvou o sistema defensivo.

No primeiro minuto da etapa complementar, o visitante andou perto de fazer o quarto, mas a bola explodiu na trave.

Logo após vacilo da defesa da Jacuipense, Deizinho recebeu a bola e enfiou em profundidade para Elias, que recebeu e mandou para o fundo da rede. O Cancão diminuiu aos 25 minutos do segundo tempo.

Logo após diminuir o marcador, a Juazeirense voltou a cometer erros defensivos, inclusive fez um pênalti completamente desnecessário, que foi convertido pela equipe da Jacuipense.

Já nos acréscimos, tivemos mais movimentação no resultado: após jogada aérea, a bola sobrou e Tibiri complementou para o fundo das redes. 4×2 no placar. Para finalizar, a Jacuipense ampliou o marcador para 5×2, depois de uma bela cobrança de falta no ângulo, sem chance para o goleiro Calaça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Esporte Fantástico
Esporte Fantástico
Sobre Tudo sobre o esporte local em um só lugar!
Água Fria - BA Atualizado às 04h46 - Fonte: ClimaTempo
20°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 31°

Seg 32°C 20°C
Ter 33°C 21°C
Qua 33°C 21°C
Qui 32°C 20°C
Sex 28°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias